Os Daniel Dantas Diaries



Mas, na Junta Comercial do Rio de Janeiro, seu nome consta tais como apenascio do duas companhias responsáveis pela gestãeste Destes recursos por 28 dos 35 fundos por investimentos administrados pelo banco pelo País do futebol. Este gestor é quem traça a política por investimentos do um fundo, escolhendo quais os ativos irãeste compor o seu portfólio.

RV: Tive entrada e verifiquei milhares do páginas de que integram a investigaçãeste realizada na Itália, contendo ESTES extensos depoimentos dos principais envolvidos. Tais como digo pelo livro, este Opportunity enfrenta sé especialmenterias e talvez incontornáveis dificuldades de modo a demonstrar uma prova objetiva A cerca de a alegada corrupçãeste por autoridades do País do futebol por funcionários da Telecom Italia do modo a “perseguir” o banco brasileiro. Até este instante, tal hipótese nãeste passa disso, uma simples suspeita sem confirmação. Nos autos há mal referências indiretas e imprecisas.

A ministra Laurita Vaz votou contra o HC por entender que a condenaçãeste por Daniel Dantas na 6ª vara Criminal Federal do SP (por deter, supostamente, oferecido suborno a 1 delegado Federal) nãeste se apoiou em provas cuja produção tivesse contado utilizando a participação de agentes da Abin. "

De modo a Valente, o de que mais chama atençãeste pelo caso é a relação entre Dantas e Gilmar Mendes, considerado pelo autor peça fundamental no desmanche da Operaçãeste Satiagraha e na desqualificaçãeste das denúncias.

A resposta a todas essas perguntas é obviamente não, como editores e jornalistas exclusivamente cumprem este seu papel e este seu dever de bem informar a populaçãeste Derivado do temas por interesse público. Caso a tese levantada pelo banqueiro fosse verdadeira e acolhida pelo Judiciário, seria instituído no país um verdadeiro sistema autoritário de clique aqui agora censura e por controle da liberdade de expressão e de informação, pelo qual jornalistas e editores seriam perseguidos e punidos apenas porque levaram ao público determinadas informações, principalmente as qual incomodam forças poderosas no país.

Os anexos relatam ainda uma série do episódios envolvendo propina, saiba como este pagamento por uma reforma pelo fixa jazepararpermanecequedadio do Morumbi e em prefeituras mineiras.

Para ele, Dantas foi o mentor por Praticamente as estraté especialmentegias, investimentos e aporte do recursos fabricados pelo grupo Opportunity.  

Lamentavelmente, não se eleva a discussão do caso Dantas a uma reflexãeste Ainda mais conjuntural. "Nos meios do comunicaçãeste, a feitura da hegemonia implica Mais bônus na cristalização da figura do corrupto.

Inexplicavelmente, várias notas fiscais emitidas para a TELEMIG, que mais realizou pagamentos a VALÉRIO, simplesmente sumiram daquela empresa e não constavam da sua contabilidade oficial, este qual é um sfoirio indício — senãeste uma prova cabal — do que se estava tentado encobrir este esquema do pagamentos a MARCOS VALÉRIO.

Este juiz entende de que Dantas tenta obstruir a investigação e sustenta de que, Nesse caso, este interesse público deve prevalecer isento interferências.

Em entrevista à revista Veja em 2005, 1 adversário por Dantas que não quis se identificar resumiu tais como os outros o veem: “este Daniel é tais como aqueles monstros do filmes do terror. Você mata uma, duas, 3 vezes, e ele volta a deter assombrar”.   

Entretanto, segundo este procurador, ESTES anexos dos autos da PET 4937 mostram que este material cuja divulgação é atribuída ao deputado foi apreendido nos meses por dezembro por 2008 e janeiro por 2009, “não havendo nos autos qualquer elemento concreto pelo sentido por qual este parlamentar ou o outro representado (Walter Guerra Silva) ainda tivessem acesso aos citados arquivos digitais”.

Ocorre de que na fila da UTI para ser socorridos se encontram amontoados, como resíduos apenaslidos, milhares de homens [igualmente "sacri"] que se matam e matam uns aos outros numa guerra hobbesiana por carência do espaçeste físico indispensável para permanecerem presos.

Para efeitos do comparaçãeste, 1 Destes fundos do George Soros apresentou ganhos de 92% pelo exatamente período, sendo este quarto melhor desempenho na escala liderada por Dantas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *